Marcadores

sábado, 15 de dezembro de 2012

Por trás dos meus olhos azuis

Quando eu era pequena, o meu tio costumava me perguntar se eu via o mundo todo em azul, e eu na minha inocência sem nunca perceber a lógica daquela pergunta, realmente comecei a pensar que era possível sim ver o mundo cor de azul.
À medida que fui crescendo,fui me apercebendo que ver o mundo cor de azul não é ver o mundo cor de azul propriamente, mas era ver o mundo do meu próprio jeito...
Hoje vejo o mundo em dois tons de azul: azul escuro e o azul  claro.
Um completa o outro,já que o azul escuro para mim é o lado   mais obscuro da vida e o azul claro interpretava o lado mais positivo, ou seja, tento sempre ver o lado positivo das situações mais estranhas da vida por mais difícil que seja.
E o meu objetivo desta postagem era explicar o porquê do blog se chamar "Por Trás dos Meus Olhos Azuis" , e mostrar a minha forma "diferente" de encarar o mundo.
Boa noite até amanhã! :)

O amor não é cego...isso é uma desculpa que as pessoas arranjam para esconderem os seus erros...

via Tumblr

Girls Night

Como eu já disse,esta 4ª feira faço 14 aninhos!!!!
Mas infelizmente as minhas amigas não estavam "disponíveis" para passarem o dia dos meus anos comigo,então convidei-as para passar este fim-de-semana comigo!
Para a minha tristeza duas delas não puderam vir (uma está em França e a outra evaporou-se ) ,mas felizmente as outras duas puderam vir.
Fomos às compras com a minha mãe,comprámos pizzas,batatas e principalmente NUTELLA!!!!!!!!
Consequente das nossas brincadeiras o frasco de Nutella caiu no chão e partiu-se ( mais um sonho destruído ) , e a minha mãe acabou por deitar o frasco fora  :'( .
Agora estamos à frente do computador a comer batatas camponesas e de ketchup , praticamente de "luto" pelo frasco de Nuttela!

A de caracóis e de bandelete com lanço é a Mafalda (Blog dela)
Cabelo claro e gorro sou eu *-*
A de caneca é a minha irmã
A bebé é a minha irmã mais nova
E a outra é a Rita