Marcadores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Bullying

Se há uma coisa que eu simplesmente não consigo suportar é o bullying.
Defendo as pessoas que sofrem bullying por serem quem são e infelizmente não são aceites pela sociedade.
Quando era pequena sofria bullying por ser brasileira e ter sardas,isso afetou-me imenso!!E é por isso que um dos meus maiores sonhos é criar uma instituição contra o bullying.
Sou zoada,gozada,as pessoas riem-se de mim por defender aqueles que sofrem nas mãos da sociedade e não se levantam porque não têm forças,mas nunca me arrependo daquilo que faço e se for preciso ser humilhada para proteger essas pessoas eu serei humilhada as vezes que forem precisas.


Saudades

Sentir saudades de alguém é complicado,digo isso porque acho que deveria ser nomeada a "Rainha da Saudade".
Sabem,antes sentir saudades de pessoas que também sentem saudades suas do que sentir saudades de quem nem sequer se lembra do seu nome,o que é o meu caso.O pior é que a gente pensa que o tempo vai fazer a saudade passar,mas infelizmente a dura realidade é que não passa!
É lixado quando você manda mensagens,liga,comenta fotos,mas essa pessoa não responde nem agradece...simplesmente te ignora.
E quando você sente saudade de uma pessoa que nunca te fez bem e só te faz sofrer?Ou então quando você sente saudade de alguém que está muito longe e você nunca viu na vida...sinistro né?
Bem,infelizmente sentir saudades faz parte da vida e não tem como fugir...
Só deixo um conselho: nunca tente driblar a saudade,chore se precisar...é sempre melhor ;)


A sociedade

Existem pessoas que são confundidas com monstros apenas porque não gostam de mostrar o seu lado mais vulnerável,pois sabem que se o fizerem a sociedade vai se aproveitar delas...
Sou uma dessas pessoas,sou legal pra quem é legal comigo,mas também sei ser desagradável se a pessoa for desagradável comigo.
Há quem diga que bipolaridade,há quem diga que é da idade...eu digo que é auto-defesa,porque num mundo como esse dos tempos de hoje qualquer arranhão pode causar uma infeção.

Já chamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram… Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Clarice Lispector.   
Quer um conselho?
Ele lembrará de falar com você, quando você esquecer de falar com ele.
Tati Bernardi.  

Poucos sabem, mas a palavra ” amor” é derivada da palavra “morte”. Quando você diz a uma pessoa “eu te amo”, é como dizer: “Eu morreria por você”.
Caio Fernando de Abreu

Nostalgia
Nós tal dia.
Mariana Andrade.

Crescer...

Lembro-me de quando eu reclamava com a minha mãe porque eu queria crescer.Eu achava que ser criança era aborrecido,não podemos fazer nada nem dizer nada...mal sabia eu que crescer era o problema.
Bem que a minha mãe me tinha avisado milhares de vezes que crescer não era assim tão bom,mas ela esqueceu de me avisar que crescer também traz sofrimento.
Não a culpo por isso,afinal não tem como se preparar para o crescimento.Só sei que se me dessem escolha,eu escolheria voltar a ser criança e o seria eternamente...


Meu Tumblr ;)
Poucos sabem, mas a palavra ” amor” é derivada da palavra “morte”. Quando você diz a uma pessoa “eu te amo”, é como dizer: “Eu morreria por você”.
Caio Fernando de Abreu